terça-feira, 25 de agosto de 2015

Descobri o melhor para o meu cabelo Eleo By Oriflame


Olá lindinhos :)

Tem alguns dias que não passo por aqui mas hoje não queria deixar de partilhar convosco estes novos produtos para o cabelo e que estou a usar e a adorar.

Estou a falar da Nova Gama de tratamento de cabelo #Eleo by Oriflame composta por Champô, Condicionador, Máscara de Cabelo e os Óleos Capilares Protectores e Suavizantes.

Tenho mantido a minha rotina #Eleo e noto o meu cabelo muito mais brilhante e super sedoso e macio.

A gama #Eleo é enriquecida com óleos naturais de argão e rosa ficando assim também um aroma muito agradável.

Gama Eleo by Oriflame


O Champô #Eleo super luxuoso é indicado para todos os tipos de cabelo com óleo de argão e rosa e vitaminas. Embalagem de 200 ml
Cod 31609

Gama Eleo by Oriflame

A Máscara Capilar #Eleo é intensamente nutritiva e enriquecida igualmente com óleos de argão e rosa e Vitaminas o que te ajuda a fortalecer, reparar, suavizar, dar brilho e perfumar o cabelo. Também indicada para todos os tipos de cabelo.

O que o meu cabelo estava mesmo a precisar para combater o excesso de sal, sol e cloro.

Embalagem de 125 ml - Cod 31611

Gama Eleo by Oriflame


Como tenho o cabelo pintado e apesar de ser curto, aplico após a lavagem o Condicionador ou a Máscara (2 vezes por semana) o Óleo #Eleo Protector de cor.

Noto que o brilho aumenta e a cor da tinta permanece inalterável nem desbotada, mantendo-se por muito mais tempo.

Para quem tem cabelos longos, recomendo o Óleo #Eleo Suavizante o que ajuda a desembaraçar muito mais facilmente os cabelos e indicado para cabelos frisados e rebeldes.

  • Como aplicar os Óleos #Eleo?


Termina a tua rotina #Eleo com algumas gotas de óleo, Esfrega entre a palma das mãos e distribui uniformemente em todo o cabelo ou pontas. Podes aplicar no cabelo seco ou húmido sem enxaguar.


Óleo Éleo Protector 50 ml - Cod 31614
Óleo Éleo Suavizante 50 ml - Cod 31615

Gama Eleo by Oriflame