terça-feira, 9 de junho de 2015

Produto substituído :)



Eu uso Oriflame há vários anos e quanto a cuidados de rosto uma das minhas gamas preferidas é Time Reversing.

Com Genisteína de soja e antioxidantes super poderosos, deixam a minha pele mais lisa, uniforme e sem manchas. Sinto muito menos rugas desde que utilizo esta gama Time Reversing, devolvendo mais firmeza, elasticidade e vitalidade.

Esta é a Essência de dia e noite Time Reversing Skin Genist
Tipo sérum que utilizo 2 vezes por dia antes do creme de dia e o de noite, para potenciar a ação dos cremes hidratante e nutritivo.

Ora acontece que a minha Essência e Dia e Noite Time Reversing terminou :(



E a minha opção foi a seguinte:

Em vez de comprar apenas a Essência de Dia e Noite Time Reversing pelo preço de 40€, aproveitei a grande campanha e adquiri o Conjunto dos 5 produtos que eu uso diariamente para o meu rosto a um preço excepcional e os 5 produtos por 76€ :)


  • Creme de Dia 
  • Creme de Noite
  • Creme Contorno de Olhos
  • Leite de Limpeza
  • Essência de Dia e Noite


O que achas, fiz bom negócio?





Comprar Oriflame?
Vender e teres Lucro imediato?
Inscrição AQUI!
Follow Me on Pinterest Instagram