segunda-feira, 15 de junho de 2015

Amoras...o melhor para o teu rosto


Nova gama Love Nature é a prova da nossa inovação na Oriflame!

Foi criada especialmente para manteres a tua pele revitalizada e radiante durante o tempo mais quente.

Eu tinha de experimentar pois quando senti o aroma a framboesas, fiquei completamente apaixonada e super curiosa ;)


Cod 31303 - Limpeza facial - 7,95€

1º fiz a limpeza pela manhã com Face Wash Love Nature e a escova da máquina limpeza de rosto Skin Pro que uso diariamente e fiquei logo maravilhada.

De seguida, troquei a escova da máquina Skin Pro pela escova de esfoliação. Normalmente faço esfoliação no meu rosto 1 a 2 vezes por semana.

Notei a pele muito cheirosa e lisa após Esfoliante facial Love Nature contem partículas de origem natural. Notam-se mesmo as partículas das amoras :)

Cod 31304 - Esfoliante facial - 5,95€



No final apliquei o creme com suave massagem e em movimentos circulares deste Creme em Mousse Love Nature com framboesas.

Recomendo vivamente e é indicado para peles normais e para todas as idades.

Ideal para o verão e é aquela gama super acessível e muito prática pois nas férias podemos nós e as nossas filhas usar também ;)


Cod 31302 - 7,95€




Comprar Oriflame?
Vender e teres Lucro imediato?
Inscrição AQUI!
Follow Me on Pinterest Instagram