Publicação em destaque

Aromas de verão Orilame

domingo, 19 de abril de 2015

Porque não se brinca com a saúde!

Hoje a preguiça apertou comigo e fiz um almoço tardio e rápido mas não esquecendo nunca da minha saúde :)

Acompanhar Sempre o meu Pack #Wellness porque desde que o tomo me sinto com muito mais energia, sempre animada e bem disposta, a pele e cabelo com melhor aspecto e aquelas dores nas pernas e sensação de peso e desconforto deixaram de existir devido à toma diária de Ómega 3 que estão incluídas na minha dose diária.




Cada saqueta de #wellnes contêm:

  • 2 x Ómega 3, cont~em ácidos gordos esssenciais ALA, EPA e DHA na forma de triglicérido natural.


  • 1 x Complexo Sueco de Beleza Plus - 3 mg Astaxantina, 50 mg de extratos de mirtilo com antioxidantes poderosos de algas vermelhas.


  • 1x drageia Multivitamínico e Mineral adaptatado às necessiidades das Mulheres.



O que eu recomendo:

O ideal para manteres-te sempre saudável é acompanhar com refeições equilibradas e pouco calóricas, 1/2 hora de exercício ou caminhada várias vezes por semana e muita, muita água. 

Acompanho diáriamente com um batido Natural Balance #wellness ao pequeno almoço ou entre as refeições, desse modo fico alimentada e sacia-me a fome e a vontade de ingerir doces e tem apenas 65 calorias!!!






Comprar Oriflame?
Vender e teres Lucro imediato?
Inscrição AQUI!
Follow Me on Pinterest Instagram