Publicação em destaque

Aromas de verão Orilame

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dicas de como trato os meus pés!


No verão posso andar sempre com os meus pés de fora!

Nada melhor do que calçar aquela sandália, chinelo de praia e mostrar os pés tratados e hidratados sem receio nem passar vergonha.

Sem calosidades nem aquela "casca" grossa que infelizmente vejo em alguns pés. Acho horrível e tenho um cuidado imenso em manter sempre os meus pés convenientemente hidratados e macios graças a alguns produtos Oriflame que uso, ainda mais com o passar da idade em que a pele perde hidratação e fica mais seca, o cuidado terá de ser redobrado.




Os meus cuidados diários são:


  • Pelo menos uma vez por semana faço Esfoliação com Creme Oriflame à base de ureia e manteiga de Karité o que ajuda a remover toda a camada de queratina (células mortas) e uma Lima para pés mesmo em casa após o banho.
  • Após o banho aplico sempre Creme para Hidratação Oriflame quer seja verão ou inverno com hidratação intensiva; à base de manteiga de Karité e Ácido salicílico usado para tratamento de calosidades.
  • À noite volto a aplicar bastante Creme com uma ligeira massagem além de nutrir...alivia um pouco o cansaço e até me ajuda a dormir e relaxar melhor.

Até 3/9 tenho a sorte de aproveitar a Oferta de 2 dos produtos que uso =D





Comprar Oriflame?
Vender e teres Lucro imediato?
Inscrição AQUI!
Follow Me on Pinterest Instagram