Publicação em destaque

Aromas de verão Orilame

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Queres saber a opinião dela?

Muitos Parabéns à Carla Mendes pois é a mais recente Chefe e Grupo da Rede Orikarmos!

A Carla inscreveu-se na Oriflame no Catálogo 6 /2014 em Abril e hoje fez a sua manutenção para a qualificação da categoria de Chefe de Grupo. Rapidamente apaixonou-se pelos produtos, pela Empresa e aproveitou a Oportunidade e convite que lhe fiz!

A partir de agora, vai receber comissões de 3 em 3 semanas, 140€ produtos Bónus à escolha de 3 em 3 semanas, 100€ Bónus de carreira, 30% Desconto em todas as suas facturas, 30 dias de crédito e...Já Ganhou o Seminário de Chefes dias 18 e 19 de Outubro com tudo incluído em Hotel de 5****

➤ Aqui o testemunho desta Chefe de Grupo:
"Já conhecia a Oriflame à muito tempo, mas não era consumidora habitual. Tornei-me assessora no início de Maio e fiquei rendida aos produtos e ao conceito. Até agora tem sido um verdadeiro trabalho de equipa. Sinto-me realizada com o que estou a fazer, e com motivação para continuar a progredir".







Comprar Oriflame?
Vender e teres Lucro imediato?
Inscrição AQUI!
Follow Me on Pinterest Instagram