Publicação em destaque

Aromas de verão Orilame

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Um grande agradecimento....

Partilho convosco um e-mail que recebi há dias de uma Assessora da minha Rede Orikarmos.

Vejam como é reconfortante e estimulante receber um testemunho assim e pensar até que ponto a Oriflame pode mudar algo na vida de uma pessoa atingindo a auto-estima.

Fiquei muito muito satisfeita e agradecida ♡



Passo a transcrever:

"Carmo, venho agradecer-lhe de coracao o presente que me enviou. Todos os artigos eram perfeitos para o meu tom e o meu tipo de pele.
Muito obrigada.
Estou a usar todos os produtos e estou muito satisfeita com o resultado.
Ja agora aproveito tambem para lhe agradecer o facto de um dia me ter convencido a ser uma revendedora da oriflame.
Sinto que mudei bastante a minha perspectiva de beleza e de auto-estima. Tornei-me mais mulher, optimista, ambiciosa e crente nas minhas capacidades.
Foi optimo para mim esta entrada numa area, mais, estetica. Ate porque me fez perceber o quanto eu gosto de tudo o que envolve beleza e bem-estar.
Mais uma vez, muito obrigada por tudo.
Desejo-lhe muita sorte, saude e felicidade.
Muitos beijinhos,
Ana Ribeiro."




Comprar Oriflame?
Vender e teres Lucro imediato?
Inscrição AQUI!
Follow Me on Pinterest Instagram