Publicação em destaque

Aromas de verão Orilame

terça-feira, 13 de agosto de 2013

O meu almoço foi...

Este foi o meu almoço hoje. Como estou sem tempo pois estou prestes a fecho de catálogo,fui à despensa e improvisei.

Resultado? 

Ficou óptima e super rápida além de muito nutritiva ;) 
Acompanhei com um delicioso suco de goiaba bem geladinho.

Desafio...Adivinha 6 dos ingredientes que fazer parte desta receita.

Às 1ªas 5 respostas certas têm Oferta de Eau Toilette para Ele ou Ela Amazonia Oriflame no valor de 15€



Como participar?

Como participar?

1 - Ter se ser seguidora deste blog e colocar o nome da seguidora,

2 - fazer "gosto" na Orikarmos e colocar igualmente o teu nome, 

3 - Divulgar este passatempo no teu blog, facebook ou outras pags que tenhas...e colar o link na caixa de comentários aqui deste blog

4 - Publicar na caixa de comentários a resposta correcta e os links onde publicaste a divulgação deste passatempo.

Nota: este passatempo termina a 14/8 às 23,59h.



Boa sorte e conto com a tua participação,Orikarmos.



Queres Comprar Oriflame?
Preferes Vender e teres Lucro imediato?
Fácil...Inscreve-te JÁ, Aqui e Agora!!!
Follow Me on Pinterest Instagram