Publicação em destaque

Aromas de verão Orilame

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Experiências na cozinha!

Hoje vou partilhar convosco uma receita que resolvi fazer hoje ao jantar.

Pois foi uma belíssima e fantástica Sopa de Peixe. Isso...tinha peixe mas...não me apetecia nada cozinha-lo da forma tradicional e com acompanhamentos. Fui ao frigorífico e "apanhei" alguns ingredientes que achei que combinavam bem :)

O resultado foi positivo, pois vejam!





2 postas de pescada
2 batatas
4 cenouras
3 tomates bem maduros e sem sementes
1 cebola grande
3 dentes alho
1 caldo peixe
folha louro
coentros

Preparo:

Cozinhei as postas de pescada, retirei-as após cozinhadas para depois desfia-las e guardei a água da sua cozedura.
Nessa água cozinhei as batatas, cenouras um bom ramo de coentros e o caldo de peixe.

Enquanto isso, à parte, numa frigideira fui fazendo um refogado com a cebola bem picada, alhos, louro, mais um pouquinho de coentros bem picadinhos e temperei com pouco pimenta e noz moscada e fui adicionado o tomate bem picado até cozinhar e reduzir o caldo.

Após isto, coloquei tudo num copo liquidificador (os ingredientes da panela e os da frigideira, após ter retirado a folha de louro) e bati tudo até ficar num puré.

A seguir foi só servir e colocar por cima o peixe todo desfiado. Espectáculo :)

Esperimentem e deixem aqui a vossa opinião ok?






Queres Comprar Oriflame?
Preferes Vender e teres Lucro imediato?
Fácil...Inscreve-te JÁ, Aqui e Agora!!!
Follow Me on Pinterest Instagram