Publicação em destaque

Aromas de verão Orilame

terça-feira, 11 de junho de 2013

Ómega 3 Wellness by Oriflame



Ontem recebi esta mensagem de uma Assessora da minha rede acerca das capsulas de Omega 3 Wellness by Oriflame.

"Boa Tarde Carmo! 
Tenho tomado as vitaminas e a minha pele esta lindaaaaaaaaa
estou muito feliz com o resultado, muito feliz mesmo."
Cod 15397

Óleo de Peixe de elevada qualidade com índice natural de Ómega 3 (DHA e EPA). 

Os Ácidos Gordos Ómega 3 regulam funções essenciais no corpo, alisam a pele e aumentam os níveis de hidratação. Estudos indicam que melhora as funções cerebrais e a saúde cardiovascular. 

Embalagem com 60 cápsulas (30 doses diárias). 1 month


Queres Comprar Oriflame?
Preferes Vender e teres Lucro imediato?
Fácil...Inscreve-te JÁ, Aqui e Agora!!!
Follow Me on Pinterest Instagram