Publicação em destaque

Aromas de verão Orilame

sábado, 12 de janeiro de 2013

Meu hobby

Partilho convosco uma das minhas tarefas este sábado.

Agora dêem-me a V/opinião quanto à cor e resultado final. A cor achei-a gira embora o resultado final tivesse saído outro, ou não. Agora c/2 ou 3 lavagens e luz solar, vai abrir e notar-se melhor.

A marca...não vou dizer porque não faço publicidade, agora.

Estou mesmo a treinar para quando chegarem as N/tintas da Oriflame, andar a fazer maluquices:)





Após 15, 20 minutos no total, procedi à lavagem com o Champô Protector de Coloração c/Girasol e Mirtilo Nature da Oriflame  e máscara própria da marca da tinta.




O cabelo ficou seco ao natural pois a pessoa estava cheia de pressa naquele momento e não me deixou esticá-lo..., que pena pois fica lindo esticado e com a placa.

Nas pontas usei o Sérum Reparador de Pontas Air X da Oriflame, que é um óleo à base de silicone que repara e protege as pontas não as deixando espigadas.



Qual a V/opinião?
Gostaram? Devo repetir ou não tenho jeito nenhum...



Queres Comprar Oriflame?
Preferes Vender e teres Lucro imediato?
Fácil...Inscreve-te JÁ, Aqui e Agora!!!