sábado, 6 de outubro de 2012

O meu Champô neste momento...

Eu neste momento resolvi mudar de champô, sim porque de vez em quando mudo não só para conhecer novas gamas como também para não "viciar" o meu couro cabeludo a um único produto.

Como tenho cabelo liso, resolvi experimentar os Champôs desta gama Nature.

Experimentei a gama aqui indicada para o meu tipo de cabelo,  o Champô para cabelos lisos com Alecrim e Groselha Nature Secrets juntamente com o Condicionador da mesma gama.

Gostei imenso, deixa o cabelo super brilhante, leve, macio e com um cheiro muito agradável!

E neste Catálogo está com uma SUPER Oferta. 

Compras qualquer destes Champôs (tamanho Jumbo) XXL por Apenas 4,95€, e podes ainda adquirir o Condicionador correspondente por Apenas 1,95€



Champô para Cabelos Lisos com Alecrim e Groselha nature Secrets
Cod 24580 - 4,95€

Condicionador para cabelos Lisos com Alecrim e Groselha Natures Secrets
Cod 23279 - 1,95€


Queres Comprar Oriflame?
Preferes Vender e teres Lucro imediato?
Fácil...Inscreve-te JÁ, Aqui e Agora!!! 

Junta-te à Rede da Orikarmos e recebes + uma Oferta Surpresa nossa juntamente a tua Oferta de Boas Vindas + Catálogo, para começares!